terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Rumos...

Estamos nos aproximando num momento de extrema importância para a nossa história, historia do Movimento Tradicionalista Gaúcho. Oportunidade de decisão dos rumos do movimento.
Muitos discursos, posicionamentos...
Mas, é neste momento que cabe a cada um dos tradicionalistas rio-grandenses, colocarem na balança, os projetos, os feitos e especialmente as promessas e palavras.
Ter a serenidade e a lucidez de avaliar e fazer prevalecer a razão e detrimento da emoção.
As emoções podem nos levar a tomadas de decisões, porém, passada a emoção percebemos o passo que demos, e então... passou o momento...

Meu amigo e minha amiga tradicionalista, coloquemos na nossa balança pessoal e porque não, de vivencia tradicionalista, o que pode acontecer depois da nossa decisão. Quem é que queremos realmente a frente das lideranças do MTG.
Temos a opção de uma equipe onde TODO o Rio Grande do Sul sabe e conhece os nomes de quem está se candidatando a trabalhar em favor do Movimento. Iniciamos assim um trabalho de transparência! Com um a equipe nova e com vontade de fazer!

Esta equipe se chama “SEMPRE MTG”, pois é assim que queremos o Movimento Tradicionalista, fortalecido pela UNIDADE, preservando a moral, a simplicidade, os usos e os costumes e, de estar próximo, bem próximo das entidades, porque estas, é que fazem o Tradicionalismo acontecer!
Falo por mim, durante minha vivencia tradicionalista, sempre contribui e realizei atividades e executei projetos, mesmo que não tenha ocupado cargos que me possibilitassem tomadas de decisões e direções, mas mesmo assim os resultados foram positivos para a cultura gaúcha.

Resultado positivo, porque por ter percorrido e continuar a percorrer por este caminho, tenho a certeza e o orgulho de estar preservando e cultuando as tradições, visitando CTGS, estando próxima das entidades e jovens em qualquer lugar do Rio Grande do Sul.
O carinho e a atenção às pessoas fazem parte de minha existência!
E é assim que pretendo continuar sendo! “SEMPRE MTG”!

“Sempre existirá algo a mais para fazer, não importando o quanto já tenhamos feito;
Sempre existirá um lugar para aqueles que acreditam que mais importante do que ser gente é agir como gente!”

ODILA PAESE SAVARIS

Um comentário:

  1. BERTOLINE TEM PRINCIPIOS E UMA HISTÓRIA DE VIDA MUITO LIGADA AO MOVIMENTO E POR CERTO SERÁ O PRESIDENTE PARA O PRÓXIMO MANDATO!!!!
    DESEJO QUE O G.'.A.'.U ABEÇOE TUA CAMINHADA E ILUMINE TEU TRABALHO A FRENTE DO NOSSO MOVIMENTO!!
    FRATERNO ABRAÇO
    MOISÉS SILVERIA DE MENEZES.'.

    ResponderExcluir