quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bertolini promete acabar com suplicio das invernadas

Frase de Erival Bertolini, em reunião em Santiago, onde, Nilton Carlos Machado Brum foi confirmado como Diretor Campeiro do Rio Grande do Sul na chapa "Sempre MTG ":

"Se for eleito, e estou trabalhando pra isso, vamos terminar com esse SAT que aterroriza os jovens, e só os prejudica. Em nada soma para a sociedade".
Atendendo o pedido dos jovens dos grupos de danças do estado e, depois de ver as barbaridades da inter-regional do ENART e da final, Bertolini anunciou que sendo eleito em Nova Petrópolis, em janeiro, dia 08, chamará para um grande debate a juventude dos CTGs para terminar de vez com esse "castigo" que só vem a prejudicar os grupos no festival.


Além do SAT, Bertolini disse que os concursos como o de Prenda e Peão serão simplificados. De forma a acabar com os horrores de gastos dos pais para levar um concorrente à região ou ao estado. Ciente dos problemas existentes nos últimos anos, Bertolini se solidariza com a meninada que trabalha, estuda, ajuda em casa, ensaia de madrugada e ainda tem que faltar ou perder serviço para atender a vontade de "alguém".


"Temos que pensar neles como se fossem nossos filhos. Queremos que sejam prejudicados? Queremos que percam seus empregos? Queremos que mintam pra nós, que estão fazendo algo que muitas vezes não estão fazendo? É hora de rever esse SAT e nada melhor do que eles (jovens) dizerem o que é melhor pra eles." - Disse Bertolini.

O trabalho de simplificação dos regulamentos não se trata de mudar radicalmente, mas sim, com muita responsabilidade e, principalmente, com muito diálogo com quem realmente faz, e em todos esses anos não foi ouvido. O participante.

4 comentários:

  1. Alguém que pensa na maioria!
    Merece todo nosso APOIO!!!!

    ResponderExcluir
  2. De a cavalo e sempre! Tenham força, fé, coragem e por aqui permaneço em vibrações para vocês.

    ResponderExcluir
  3. O MTG deve ser um ambiente democrático que aceite idéias de diversas maneiras pensando no bem comum de todos, como preza nossa própria Carta de Princípios, então estou apoiando está idéia sim!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Novo Presidente do MTG, e que venham as mudanças que serão necessárias. Abraços e boa sorte.
    Sergio Spier

    ResponderExcluir