quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O SAT – Seminário de Aprimoramento Tradicionalista

O SAT foi um importante instrumento criado em 2003 para divulgação da ideologia tradicionalista entre os jovens participantes do ENART.

Recentemente o SAT sofreu profundas alterações e deixou de cumprir a função. Transformou-se num problema para os grupos de danças, especialmente a exigência da participação de 100% dos seus integrantes e as apresentações em locais impróprios no dia das interregionais.

A proposta da chapa “SEMPRE MTG” é a reformulação completa do SAT, TRANFORMANDO-O NUM FÓRUM DE DEBATES PARA A JUVENTUDE. A criação de um instrumento em que os jovens possam participar ativamente, propondo, debatendo e realizando pelo bem do tradicionalismo.

Há, no entanto uma atividade que atualmente é desenvolvida, dentro da programação do SAT, o projeto social local, que deve ser debatido com as coordenadorias regionais. Ouvidos os Coordenadores Regionais (que por sua vez devem ouvir os patrões de CTGs), esse item pode ser mantido, alterado ou eliminado. Quem determinará será a base do Movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário